segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SEMANA ANIMADA COM A CRIANÇADA!!!!!!

Durante a semana do dia 10 á 14 de outubro nossa escola comemorou em grande estilo a Semana da Criança...

Nossa programação foi bem animada durante a semana toda, ocoreram muitos momentos divertidos ... entre alguns deles tivemos uma Segunda-feira  muito movimentada, onde as crianças puderam brincar com Pula-pula inflável, cama elástica e Piscina de Bolinhas. Sucesso total sempre... 
E pula-pula...


Na terça -feira dia 11, tivemos um passeio com os pequenos ao Teatro Clara Nunes para assistir a Cia Truks, uma experiência muito diferente para a turminha do berçário, mini-grupo e maternal e a presença de alguns pais de alunos que compartiharam esse momento de aconchego cultural com nossa turminha menor.
Atenção total!!!!
Na quarta-feira, dia 12...que feriado que nada...Perseu Abramo esteve presente e trabalhando muuuuito para   comemorar o Dia da Criança junto á comunidade com muita festa, bolo , refrigerante, algodão-doce, sessões de Cinema, Contação de histórias e muita coisa aconteceu...


Gente que arrasa na Contação de Histórias... Destaque para essa Bruxa simpática(Prof.Raquel) e suas badaladas "notúrnicas"... Ri demais...

Família unida...Diversão e muito trabalho!!!!


Cida só no Algodão!!!! 
Na quinta-feira tivemos sessões exclusivas de filmes acompanhados de algodão -doce para nossa turminha do Perseu.
E encerrando com chave de ouro uma super festa foi organizada... Um Super  restaurante com música ao vivo!!! Nosso convidado especial foi Zé Campelo que tocou e cantou com sua filha Meena, músicas infantis do seu Cd  Jequitiranabóia (http://www.cantandocomascriancas.com.br/contato.html), que contribuiu encerrando a comemoração da Semana da Criança na Nossa Escola, que ainda teve bolo de chocolate, refrigerante, cachorro-quente e saquinho surpresa!!!!

Super Produção Mega-Eventos -Perseu...rsrsrs

Os bem pequenos também marcaram presença!!!





Á vontade para o Evento!!!!


Momento Tietes!!!!




Uma semana de muita agitação e alegria para todos .... e não poderia deixar de dedicar um Parabéns especial á  todas(os) as (os) Professoras(es)  que contribuíram para que Nossa Festa fosse um sucesso!!!! Feliz Dia dos Professores todos os dias...porque sabemos que não é um trabalho fácil, mas ... ver esses resultados dos nossos esforços, com certeza é a melhor recompensa!!!! Grande Abraço á todos os Profissionais da Educação!!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns professoras...muito bom...

Sandra disse...

Mônica,Mônica ... você é minha amiga do gibi...rsrsrs Palavras de Zé Campelo...

Ficou muito legal o registro da nossa Semana da Criança!!! Parabéns!!! E Parabéns aos Professores por seu Dia Especial e a todos que colaboraram para nossa comemoração!!!

Beijos Sandra

Anônimo disse...

Parabéns!!!! pelo jeito eles adoraram!!!! Pena que não vi meu pequeno em nenhuma foto mas tenho certeza que ele se divertiu muito...Parabéns!!!! a toda a equipe do Perseu.

Unknown disse...

Olha a última Cristinaaaa...ele tá ali...rsrsrs bjux

Unknown disse...

kkk Obrigada Sandra...não só do gibi...bjux

Rose Lima disse...

Adorei Mônica, ficou show as fotos, o trabalho de vocês e os comentários, bjuxs.

Unknown disse...

Oi Rooo VALEW BJUX